Bezerra "puxa orelha" de Alexandre César, que deixa evento "bufando"
O deputado estadual Alexandre César (PT) mal assumiu a coordenação da campanha de Lúdio Cabral (PT) à Prefeitura de Cuiabá e já enfrentou seu primeiro “contratempo”. Em ato político realizado nesta terça (16), no Hotel Fazenda Mato Grosso, o presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, puxou a orelha do petista na frente de cerca de 1,5 mil pessoas, causando a ira de Alexandre, que abandonou o evento “bufando”.
Acontece que recentemente o deputado concedeu entrevista a um veículo de comunicação citando o desempenho de Lúdio, aliado ao apoio do governador Silval Barbosa (PMDB) e do Governo Federal, como motes para a construção de um projeto do PT para 2014. As declarações não agradaram Bezerra. “Eu falei para um colega petista que citou 2014 que não podemos entrar nesse discurso oportunista. Precisamos conter os ânimos e não repetir o que o adversário está fazendo”, discursou o presidente do PMDB, numa referência a Mauro Mendes (PSB).
Para ele, o grupo do socialista está num verdadeiro jogo de vaidades. “Eles estão com 3 pré-candidatos ao Governo, um querendo aparecer mais que o outro. Mas o apressado come cru”, disparou. Os 3 supostos postulantes de quem falou o peemedebista seriam o próprio Mauro e os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), que estariam pensando em disputar o Palácio Paiaguás no próximo pleito.
Ao saber da “irritação” do petista, que desceu do palco imediatamente e deixou o evento, Bezerra apenas classificou a atitude como lamentável. Ele garantiu que não foi nada pessoal e que a conversa ocorreu com toda a cúpula do partido.
Comentários