Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:16

    Imprimir


Dezoito meses após uma cirurgia do cólon, uma mulher de 69 anos, de Sydney, descobriu que os cirurgiões deixaram um par de tesouras no seu abdômen. Os objetos cirúrgicos foram retirados em outubro de 2002 e, agora, Pat Skinner entrou com uma ação contra o hospital St. George.

Ela contou que sofreu durante meses com dores após ter parte do seu cólon removida em maio de 2001. "Eu fique arrasada, não podia acreditar no que estava vendo. Era um pesadelo", disse Skinner ao canal de televisão Sky News.

Apesar do ocorrido ter sido registrado, a equipe médica responsável não foi punida, de acordo com o chefe executivo do hospital, David Pearce.

Skinner entrou com uma ação na Justiça apenas agora, de acordo com a imprensa local, apesar de não estar claro porque ela esperou tanto tempo. Um porta-voz do hospital disse que os advogados dos dois lados estão discutindo a questão.

"Nós classificamos isso como erro humano. Eu sou diretor executivo daqui há quatro anos, e durante esse período, nós já realizamos cerca de 40 mil operações e essa é a primeira vez que um incidente como esse acontece", disse Pearce.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385486/visualizar/