Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:10
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Um assistente contábil de 27 anos foi libertado, por volta da 1h desta madrugada, de um cativeiro no qual estava sendo mantido desde a tarde do último sábado na zona Leste de São Paulo.

No final da noite desta segunda-feira, policiais militares da 7ª Companhia do 19º Batalhão receberam informações do Disque-denúncia de que bandidos mantinham um jovem em cativeiro em um dos apartamentos do 2ª andar de uma Cohab, localizada na Rua Alexandre Artoti, nº 405, no Jardim São Francisco, em Cidade Tiradentes. Ao chegarem no apartamento, os policiais tiveram de arrombar a porta ao ouvirem os gritos por socorro da vítima, que estava amarrada em uma cama.

Os dois bandidos que mantinham refém o jovem fugiram antes da chegada dos policiais. Segundo o que a vítima informou à PM, os mesmos dois criminosos que estavam no cativeiro, armados de revólveres, foram os que a raptaram, sábado à tarde, quando o rapaz saía de casa, também no Jardim São Francisco. O assistente contábil foi colocado em um Gol e levado para a Cohab. Os criminosos ligaram várias vezes para familiares da vítima exigindo R$ 200 mil como valor do resgate.

Segundo a PM, que não foi autorizada a informar o nome do seqüestrado a pedido dos parentes, a vítima passa bem e não sofreu ferimentos. O caso está sendo registrado no 55º Distrito Policial, de Cidade Tiradentes.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385489/visualizar/