Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 12:19
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá entre às 15 horas da última Sexta-feira (16) e às 17 horas de ontem. Em dois crimes, policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) identificaram os autores. Carlos Eduardo Pires de Matos, de 23 anos, foi a última vítima do final de semana.

Pires morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) às 17 horas de ontem depois de levar alguns tiros na Rua 11 de Maio, no bairro Santa Isabel, na Capital.

O autor dos disparos que mataram Pires, segundo policiais da DHPP chefiados pelo delegado Simael Ferreira, foi o jovem Ângelo Alves Machado, 23, que está foragido. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

O presidiário Rogério Barbosa foi massacrado com dezenas de golpes de chuços dentro da Unidade Prisional de Pascoal Ramos, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 8h20 de ontem.

Misael dos Santos Reis, 36 morreu às 9h30 da última Sexta-feira (16), depois de ser esfaqueado várias vezes na Rua Ipê, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Os motivos do crime também são desconhecidos.

O segurança Raimundo Barbosa de Freitas, 39, também foi assassinado com um tiro às 15 horas da última sexta-feira. O crime aconteceu na Rua Maracatuba, no bairro Alameda, no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. O autor do disparo que matou Freitas, segundo investigações da DHPP, foi Afonso Marigo, 52, que está foragido.

Uma dívida referente ao aluguel da casa onde Freitas morava, local do crime, de propriedade de Afonso, seria o motivo do assassinato. A vítima levou um tiro em cima do peito e morreu na hora.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385598/visualizar/