Responderei com altivez a bilionário assustado, dispara Lúdio
O petista ressaltou que tem pautado sua campanha na serenidade e em propostas, mas que isso também significa ter sangue nas veias e coragem.
“Quem mexe com quem está comigo, mexe comigo e eu não vou aceitar. É um absurdo um senador chamado Pedro Taques (PDT) servir de garoto de recado para um bilionário atacar o nosso governador Silval Barbosa (PMDB) de forma covarde e desrespeitosa. Eles estão se apequenando e nós vamos mostrar essa pequenez e mediocridade”, declarou, numa referência ao programa eleitoral no qual o pedetista criticou repasses do Governo à Assembleia ao passo que a Saúde está com recursos atrasados.
Ataques a parte, o evento também foi marcado pela declaração pública e formal de apoio de 4 vereadores eleitos pela Capital à candidatura de Lúdio, sendo eles João Emanuel (PSD), Toninho de Souza (PSD), Marcrean Santos (PRTB) e Oséas Machado (PSC), que no 1º turno estavam com o candidato social-democrata derrotado na majoritária, Carlos Brito (PSD).
João Emanuel, inclusive, chamou a atenção ao mobilizar todos os presentes ao pegar o microfone. Por um instante aparentando ser a “estrela” da noite, ele, que foi o vereador mais bem votado deste pleito, com 5,8 mil votos, pediu que o povo votasse no candidato que conhece as ruas da Capital e que anda por Cuiabá, tocando os pés de Lúdio neste momento.
Lideranças
O evento contou ainda com a presença do presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, do secretário-chefe da Casa Civil José Lacerda, dos vereadores eleitos pelo PMDB Domingos Sávio e Haroldo Açofer, e dos petistas Professor Alan e Arilson da Silva. Além dos coordenadores de campanha do Lúdio, deputado Alexandre César (PT), ex-secretário da Secopa Eder de Moraes e do vereador Francisco Vuolo.
Comentários