Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 18 de Abril de 2004 às 09:35

    Imprimir


A única declaração pública do ator Marcello Antony após sua prisão em Porto Alegre neste sábado foi dada à Rede Globo. Em uma entrevista publicada num dos websites da emissora, Antony disse que o caso não passou de um grande mal entendido. O ator não entrou em detalhes e disse que vai aguardar as orientações de seu advogado, André Callegari, antes de se declarar novamente sobre a prisão.

A reportagem do Portal Terra tentou entrar em contato com as assessorias de imprensa do ator e da própria emissora, mas não foram encontradas pessoas que falassem sobre o caso. O advogado de Antony também foi procurado, mas não retornou os telefonemas.

O ator de 39 anos, foi preso à 0h deste sábado, em frente a um hotel na região central de Porto Alegre. Ele foi detido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas da força-tarefa do Ministério Público (MP). Antony foi levado ao Presídio Central de Porto Alegre e liberado por volta das 11h50 deste sábado.

De acordo o promotor Flávio Duarte, integrante da operação, o ator, que atualmente integra o elenco da minissérie Um Só Coração, foi preso em flagrante negociando a compra de 200 gramas de maconha, quantyidade suficiente para que ele fosse autuado por tráfico de entorpecentes.

Hospedado na capital gaúcha para rodar um curta-metragem, Antony deixou o presídio e seguiu direto para a casa de seu advogado. Ele foi liberado pelo juiz de plantão da 1ª Vara Criminal de Porto Alegre, que considerou o comportamento do ator como o de um usuário de drogas, e não de um traficante.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385712/visualizar/