Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 14:01
Por: Nelson Francisco

    Imprimir


Rondonópolis, MT – Diretores o Grupo Fockink foram recebido em audiência pelo governador Blairo Maggi, no estande do Estado, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis, onde ocorre desde terça-feira a 3ª edição do Agrishow Cerrado. Na ocasião, os diretores informarão ao governador as ações feitas no Estado.

Segundo Nilson Schemmer, diretor executivo comercial do grupo, a empresa pretende fazer investimentos em Mato Grosso em projetos para fabricação e montagem de equipamentos de controle, proteção e distribuição de processos industriais e agroindustriais.

A empresa executa projetos nas áreas de cervejarias, maltarias, terminais portuários, saneamento, plantas automotivas, química e petroquímica, celulose, siderurgias, mineradoras, fumageiras, frigoríficos, abatedouros, moinhos, fábricas de sucos e refrigerantes, moveleira, curtumes, alimentícia, beneficiamento e armazenagem de grãos, fábricas de rações e pequenas centrais hidroelétricas.

"Existe um interesse muito grande do governador em atrair mais investimentos para o Estado", disse Nilson. O grupo mantém em Cuiabá uma loja comercial que dá apoio aos clientes e assistência técnica .

Atualmente as atividades desenvolvidas pelo Grupo Fockink no segmento elétrico e mecânico têm por objetivo a indústria, comércio, importação e exportação de equipamentos eletro-mecânicos, eletrônicos, irrigação e ainda Turn-Key de instalações elétricas e mecânicas, informou Nilson.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385910/visualizar/