Cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha (Adriana Esteves) vai assumir a culpa pela morte de Max (Marcello Novaes) no último capítulo de "Avenida Brasil". A loura é presa depois de atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício), e na delegacia ela conta que matou o ex-amante.
Tufão está na delegacia ao lado de toda a família. Em seu depoimento, Nina (Débora Falabella) diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. O ex-jogador também confirma a versão de Carminha sobre o atentado à vida de Nicolau. Todos, então, ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro.
Carminha é a assassina de Max (Foto: Divulgação)
Antes de mostrar Carminha como a assassina de Max, a novela vai revelar o que todos os outros suspeitos fizeram enquanto estiveram com o malandro. Isso significa que não serão gravados cinco finais para o assassinato, como vinha sendo divulgado anteriormente, e, sim, o que Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D"Ávila) e Leleco (Marcos Caruso), além de Carminha, estavam fazendo momentos antes do golpe final da vilã. E o público vai descobrir também que Lucinda (Vera Holtz) viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da loura (a quem sempre defendeu, aliás!). As gravações acontecem no fim da tarde de quinta-feira.
Comentários