Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 15:14

    Imprimir


A Extra Caminhões anunciou, no estande do Agrishow Cerrado, a inauguração do segundo posto avançado da Ford no Brasil, instalado em Sapezal. A solenidade de inauguração está prevista para o início de junho, mas o posto já entra em operação no final de abril. A inauguração terá a presença do governador Blairo Maggi e representantes da marca no País. "Nosso compromisso é de aproximar cada vez mais nossa empresa de nossos clientes", disse Persio Briante, presidente das Empresas Extra.

A Extra Caminhões alcançou a sétima posição entre as distribuidoras Ford do Brasil, em volume de vendas efetivadas. "É o resultado de mais de 20 anos de experiência no mercado de Mato Grosso", diz Briante comemorando o feito. "Temos uma carteira de clientes excepcional, gente que faz negócios com a Extra há muitos anos. Esse é o maior patrimônio das empresas Extra", afirma o empresário ao explicar o sucesso da distribuidora em Mato Grosso.

Além dos serviços de assistência técnica e de pós-venda realizados na sede da distribuidora em Cuiabá, e do posto avançado que será inaugurado em Sapezal, a Extra Caminhões mantém um exclusivo serviço de oficina volante, que presta assistência de emergência aos clientes da empresa em todo o Estado. Como resultado, a Extra recebeu, no mês passado, o prêmio Peso, na categoria Prata, pela excelência dos serviços prestados aos clientes Ford. O Peso é um dos mais rigorosos programas de qualidade implantados pela companhia no Brasil.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386011/visualizar/