Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 14:42
Por: Najla Passos

    Imprimir


Rondonópolis, MT - A diretoria da Case IH afirmou, durante pré-lançamento do trator MXM 180 e da plantadeira ASM 1224, no final da manhã desta quarta-feira (14.04), na Agrishow Cerrado, que Mato Grosso é, atualmente, o mais promissor mercado para a empresa no Brasil. "Para a Case, o grande mercado está no cerrado, principalmente em Mato Grosso", anunciou o diretor nacional da empresa, Isomar Martinichen.

Conforme ele, em 2003, a Case registrou índices de crescimento mais do que satisfatórios, principalmente nas categorias de colheitadeiras axiais que participa. "No Brasil, o crescimento foi de 47%. Em Mato Grosso, o índice foi de 150%", contabilizou. Ele acrescentou que a multinacional responde por 80% do mercado mato-grossense de colheitadeiras nas faixas que participa. Responde ainda por mais de 80% do mercado de tratores de alta potência.

"Temos as melhores expectativas de vendas para Mato Grosso, principalmente em função de projeto de ampliação da área plantada. Mesmo com a expectativa de quebra de safra deste ano, o crescimento da Agricultura supera toda e qualquer defazagem", sustentou.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386105/visualizar/