Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 17:22

    Imprimir


Alguns ladrões ousados não se mostraram páreo para um alligator de quatro anos que tentaram roubar, na Austrália. Conforme noticia o jornal The Sun, o réptil, chamado de Sr. Rabugento, mostrou ter uma personalidade mais forte do que os bandidos, que acabaram lhe libertando em um córrego próximo.

Os ladrões cortaram duas cercas de segurança de arame-farpado e escalaram um muro até chegarem em um poço onde ficavam seis alligators, e de onde roubaram o animal. As autoridades do parque de répteis, que fica em Somersby, na região de New South Wales, soaram o alarme assim que deram falta do alligator.

O Sr. Rabugento acabou sendo encontrado através de informações de pessoas da região, assustadas com um animal que parecia ser um alligator em um córrego perto do parque. Alguns funcionários foram rapidamente ativados, e acabaram capturando o réptil e o levando de volta ao seu poço.

Quando perguntado sobre o por quê de os ladrões terem libertado sua preciosa carga, um dos diretores do parque disse que Sr. Rabugento era rabugento, que ele ficava de mau humor facilmente e acabou por convencer os bandidos que o melhor que podiam fazer era libertá-lo.

O parque tem sido alvo de várias tentativas de assalto nos últimos dois anos, já tendo perdido dois de seus alligators. Os animais valem U$ 3,6 mil (pouco mais de R$ 10 mil) no mercado negro.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386292/visualizar/