Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 08:40

    Imprimir


Secretário Estadual de Transporte pede 20 dias para estudar pedido de recursos para recuperar estradas. O prefeito de Juara, Priminho Antonio Riva, esteve reunido na capital do estado com o secretário estadual de infraestrutura, Luiz Antônio Pagot e o deputado estadual José Riva, oportunidade em que colocou na mesa suas preocupações com a situação das estradas estaduais que cortam o município de Juara. Priminho disse que está fazendo uma recuperação do maquinário da prefeitura e que tem condições de iniciar um trabalho de melhoria nas estradas, mas que a dificuldade maior são os recursos, que a prefeitura não possui e que é obrigação do estado e não do município.

O prefeito disse que o secretário Pagot foi muito cordial, mas que pediu mais 20 dias de prazo para estudar os projetos de liberação de recursos para a recuperação destas estradas e que depois dará um parecer sobre a questão.

Ele ressaltou que a necessidade de se começar este trabalho imediatamente é muito grande, mas que sem dinheiro não é possível trabalhar e se o governo não participar irá recorrer mais uma vez aos empresários da região, na tentativa de arrecadar óleo diesel para poder fazer alguma coisa, pois já está no período da seca e não há mais tempo para esperar.

“O secretário nos pediu 20 dias de prazo, mas isto não quer dizer que neste prazo o dinheiro seja liberado, nós já temos outros projetos aguardando liberação de recursos, um deles é de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), para a recuperação de máquinas. Mas vamos aguardar o tempo pedido por ele e vamos voltar a conversar novamente, mas enquanto isto vamos recorrer aos madeireiros e pecuaristas e pedir socorro novamente”. Disse Priminho.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386561/visualizar/