Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 06 de Abril de 2004 às 18:41
Por: Cacau Fogaça

    Imprimir


São Paulo - O dia abafado e a alta umidade desenvolvida pela frente fria que está quase parada no litoral do Sudeste deixaram o tempo bastante instável hoje na capital paulista. De acordo com o meteorologista da Climatempo André Madeira, no início da tarde, as áreas de instabilidade se formaram com grande intensidade sobre as zonas sul, leste e oeste da Grande São Paulo, com queda de granizo na região do Morumbi.

Entre aberturas de sol, houve a formação de um grande arco-íris na altura da Ponte do Limão quando as gotas de chuva refrataram a luz solar.

Já a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, na zona norte, não havia registrado nenhuma precipitação até as 15 horas, horário oficial da Organização Meteorológica Mundial para a segunda medição do dia - a primeira ocorre às 9 horas e a última às 21 horas.

No fim da tarde, outra linha de instabilidade muito forte se formou de sudoeste para leste, passando pela zona norte, provocando pancadas de chuva.

Segundo o meteorologista do Inmet Édson Borges, o acumulado de chuva neste mês, até as 15 horas de ontem, era de 14,8 milímetros. Em abril, o índice histórico é de 76,4 milímetros. As temperaturas ficaram entre 18,5 e 26,7 graus.

Previsão para a Páscoa

O tempo começa a mudar na Sexta-Feira Santa, quando uma nova frente fria entra pelo litoral sul do Estado de São Paulo, fechando o tempo conforme avança. A previsão é de um Sábado de Aleluia chuvoso e fresco no leste, entre a capital e o litoral.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386758/visualizar/