Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Abril de 2004 às 13:17

    Imprimir


Os alunos do curso de Educação Artística da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizarão, de 13 a 15 de abril, o 3º Simpósio sobre Ensino Musical. O tema abordado será ´´Música na aula de música´´.

O Simpósio objetiva a reflexão sobre: a necessidade da presença efetiva da música na aula de música; a discussão sobre a produção musical realizada na sala de aula; a percepção de diferentes idéias para o ensino musical; a verificação de possibilidades do conhecimento tecnológico para fins didático-musicais. Pretende-se assim divulgar as habilidades potenciais acadêmicas dos alunos e professores, conectando-as, também, à realidade do universo musical não-acadêmico como fonte produtora do saber.

Serão propostos eventos como palestras; cursos; oficinas; comunicações em GTs; exposições e mostras; shows; apresentações; workshop; e mesas redondas. As inscrições para apresentações de trabalhos serão feitas até o dia 2 de abril e para os ouvintes interessados em participar do 3º Simpósio, até o dia 14.

Mais informações pelos telefones: 615.8406 e 615.8405.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386803/visualizar/