"É difícil deixar essa vida pra trás. Eu quero, gostaria muito de ter um título antes de encerrar a carreira", afirmou o ídolo tricolor ao comentar sobre as chances da equipe estar na Copa Libertadores do ano que vem em entrevista ao SporTV.
O são-paulino explicou ainda que hoje, aos 39 anos, se sente mais tranquilo do que nunca para entrar em campo e segue tendo prazer em jogar, mas admitiu que a maior preocupação é com a parte física.
"Eu não sei se já defendi melhor do que hoje, mas nunca me senti tão tranquilo para entrar em campo e jogar quanto me sinto hoje. O difícil é você se manter bem todos os dias no treinamento e acompanhar os demais, mas entrar em campo e jogar ainda é uma prazer muito grande", declarou.
Rogério Ceni ainda fez diversos elogios ao ambiente de trabalho e à fase atual do São Paulo, que não perde há seis jogos e ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Tricolor Paulista resgatou o futebol de anos atrás.
"Não sei se estarei no ano que vem, mas fico feliz em ver o São Paulo tendo novamente cara de São Paulo, jogando futebol de primeira linha e tendo um 2013 promissor. É uma pena estarmos tantos pontos atrás do Fluminense porque, se estivéssemos mais próximos, iríamos brigar pela ponta da tabela", afirmou.
Comentários