Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 16:23
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os quatro ladrões que assaltaram o Bradesco da Barão de Melgaço no início da tarde de hoje, esqueceram um pasta preta, tipo 007. Dentro da pasta, segundo a Polícia Militar, havia apenas um documento de um cachorro de raça. Para entrar sem quebrar a porta de vidro dando tiros ou usando uma marreta como sempre acontece, os bandidos usaram uma nova tática.

O delegado Carlos Cunha disse agora a pouco, que para entrar no banco, os bandidos usaram de uma tática diferente. Um deles não conseguiu passar pela porta giratório, mas usando de muita criatividade, fez que estava ligando para o gerente e convenceu o segurança a deixá-lo entrar.

Armado, o assaltante entrou, mas foi direto ao mesmo segurança, rendendo-o para pegar o controle remoto da porta, aberta para que os outros assaltantes entrassem sem nenhum problema.

Dentro da agência, os bandidos foram para a tesouraria. Uma funcionária ainda conseguiu trancar a porta, mas a mesma foi arrombada pelos ladrões para pegar os três malotes.

O delegado Cunha suspeita ainda, que além dos quatro ladrões que entraram no banco, haviam pelo menos mais um dando cobertura para fuga em um carro, possivelmente um Monza cinza, que teria ficado esperando na porta da frente da agência.




Fonte: Redação/24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386962/visualizar/