Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 13:10

    Imprimir


Bucareste - Lucica Bunghez, de 46 anos, saiu do hospital, depois dos últimos 10 dias de convalescência, com o peso que tinha antes de tudo começar – 40 quilo. Os médicos haviam extirpado um tumor benigno de 80 quilos de sua costas.

Lucica teve de enfrentar várias cirurgias de transplante de pele para recuperar a parte do corpo afetada, desde que foi operada do tumor gigante, dia 21 de janeiro.

“A bondade dos médicos e seu sorriso me deram alento para viver”, disse em uma entrevista à imprensa. “Me deram energia positiva que eliminou três quartos de meu sofrimento.”

Lucica sofria de neurofibromatose, uma doença progressiva do sistema nervoso que faz que se formem tumores nos nervos de todo o corpo. Seu tumor cobria a maior parte das costas e se estendia pela metade de seus músculos. Ele absorvia sangue e nutrientes de seu corpo como um parasita gigante.

O médico romeno Ioan Lascar e o cirurgião plástico norte-americano McKay McKinnon dirigiram a equipe de especialistas que atenderam Lucica.




Fonte: AE - AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386999/visualizar/