Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 06:35
Por: Ivan Marcos Machado

    Imprimir


Jundiaí - A estudante do terceiro ano de uma escola de Jundiaí, Luana da Silva Oliveira, de 8 anos, está em coma no Hospital Universitário depois de ter sido mordida no pescoço pelo pitbull de um vizinho na última quarta-feira. O cachorro escapou da casa do vendedor Jamil Martins Alves da Silva, de 25 anos, e atacou a criança. A menina sofreu várias paradas cardíacas, uma delas de 8 minutos.

Os médicos do hospital informam que tão logo Luana saia do coma, ela passará por uma tomografia no Hospital São Vicente de Paula, a fim de verificar as seqüelas causadas. O delegado Wilson Ricardo Pituba Peres denunciou Jamil à Justiça por omissão na guarda de animal, que dá pena de até 2 meses de serviços à comunidade ou cestas básicas.

Atendendo ao pedido dos moradores do Jardim Carlos Gomes, onde ocorreu o ataque, Jamil retirou o pitbull de casa e também não tem mais ficado no bairro. Nenhum vizinho sabe para onde o animal foi levado. O delegado Seccional de Jundiaí, Orlando Raul Pavan, disse que "os pitbulls deveriam ser eliminados da face da terra". Luana vem sendo mantida por meio de medicamentos e aparelhos. Sua pressão e batimentos têm sido baixos, de acordo com os médicos.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387095/visualizar/