Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 14:27
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia formalizou um convênio com a Rede Cemat, para a reposição de lâmpadas na rede de iluminação publica do município.

Pelo convênio serão substituídas as atuais lâmpadas de 400 e 250 watts, de vapor de mercúrio, por de 100 watts, de vapor de sódio. O que não provocaria queda na qualidade da iluminação.

De acordo com o Prefeito Municipal, Engenheiro e Economista Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), as novas lâmpadas são modernas e mais econômicas e a iluminação é ainda melhor. “Estaremos substituindo pelo convênio cerca de 600 lâmpadas, onde já substituímos, já pudemos notar a diferença, a população aprovou as novas lâmpadas” salientou Rodrigues Silva.

O prefeito disse também que todos os bairros serão beneficiados, principalmente as ruas e avenidas principais da cidade e que após essa primeira etapa, será feita uma checagem e havendo necessidade, poderá ser firmado novo convênio com a Rede Cemat. “A melhoria na iluminação publica também é questão de segurança, com isso estamos garantindo mais segurança a moradores e transeuntes. As ruas iluminadas podem inibir a ação de delinqüentes que agem durante a noite” destacou Rodolmildo Rodrigues Silva.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387238/visualizar/