Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 14:11
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Terminou neste mês a reforma e ampliação do prédio sede da Prefeitura Municipal de Nortelândia, que funciona no centro da cidade, na Avenida Prefeito João Macaúba. O Prédio antigo, construído na década de 60, onde já funcionou a Cadeia Publica do município, passou por ampla reforma, com a reforma, ampliação e construção de novas salas, banheiros, entre outras dependências. Uma nova fachada foi construída, tornando-a mais moderna e arrojada.

Para o Prefeito Municipal de Nortelândia, Engenheiro e Economista Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), ainda há muito que se fazer no prédio, mas que o serviço feito desde o inicio da sua administração, está propiciando aos funcionários mais comodidade e conforto, inclusive aos contribuintes e fornecedores que visitam as instalações.

“Quando assumimos, isso aqui nos dava medo, as instalações eram muito precárias. Imediatamente iniciamos uma ampla reforma de todo o prédio e hoje ele bem mais apresentável a nossa sociedade, mas ainda temos que fazer algumas mudanças” ressaltou o prefeito.

Rodolmildo Rodrigues Silva fez questão de lembrar que todos os prédios municipais tiveram que passar por uma readequação, em função da má qualidade da construção. “Tivemos que remodelar praticamente todos os prédios porque as construções eram muito ruins, e há ainda prédios construídos pela administração anterior como a sede da Secretária Municipal de Educação que precisa urgentemente de uma ampla reforma, o teto está escorado por que foi mal feito, mas estamos na medida do possível consertando os erros cometidos por gestões anteriores” salientou Rodrigues Silva.

Na sede da prefeitura funcionam os seguintes setores, Gabinete do Prefeito, Assessoria e Chefia de Gabinete, Contabilidade, Tributação, Administração, Compras, Assessoria de Imprensa e Finanças, onde mais de 30 funcionários cumprem expedientes diariamente.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387239/visualizar/