Professora britânica sofre bullying dos alunos e perde quase 55kg
Um comentário maldoso dito por um de seus alunos foi o grande motivo que levou a professora Claire Mills, de 31 anos, a emagrecer aproximadamente 55 quilos.
Ao ser comparada a um camarão-rei, em que só se aproveita a cabeça e o resto é jogado no lixo, a britânica decidiu que havia chegado o momento de mudar seus hábitos e provar que poderia ser uma mulher bonita.
“Ouvir aquele comentário quebrou meu coração, mas me deu a motivação que precisava para acabar com a minha flacidez”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail.
Para diminuir drasticamente as medidas, a moradora da cidade de Llandrindod, cortou os fast foods da dieta e passou a praticar corrida. “Eu sempre fui uma das maiores crianças da escola, e quando fiquei mais velha, tive consciência que o tamanho do meu corpo era muito maior do que das minhas amigas, mas eu nunca tinha tido uma motivação para mudar a situação”.
Pelo contrário: Claire ganhou ainda mais peso após se casar e ter uma filha. “Quando conheci Darren, meu marido, eu fiquei tão feliz, que não me importei em perder peso. E depois, quando engravidei, achei que aquele era um momento de licença, para eu comer o que quisesse”.
O peso excessivo começou a afetar a auto-estima da professora e também seu trabalho, já que sua lista de tarefas incluia acompanhar as crianças em acampamentos e atividades físicas, como canoagem.
Atualmente, Claire afirma que não poderia estar mais feliz. “Minha filha olha minhas fotos antigas e não me reconhece mais. É maravilhoso ser capaz de acompanhá-la em diversas atividades, sem falar nos meus alunos, que não me dão mais apelidos. Perder peso é a melhor coisa que já fiz”.
Comentários