Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Outubro de 2012 às 15:14

    Imprimir


A queda na arrecadação dos municípios brasileiros, ocasionada pela redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) dos veículos, linha branca (eletrodomésticos) e materiais de construção e a consequente redução no repasse de recursos aos municípios, tem provocado transtornos para os administradores.

Esta redução nos repasses por parte do governo federal fez com que prefeitos de todo o Brasil fossem até Brasília no dia 10 de outubro para fazer um manifesto e reivindicar compensação pela perda dos repasses.

A Prefeitura de Barra do Bugres também sofre os efeitos da redução dos repasses e para se adequar a esta realidade algumas medidas se fizeram necessárias. Com a queda de 20% na arrecadação do município, o prefeito Wilson Francelino de Oliveira, está adequando as finanças do município para entregar a Prefeitura com as contas em dia. Servidores contratados foram dispensados e houve corte de horas extras.

Wilson Francelino pede a compreensão da população e diz que estas medidas são necessárias para entregar a casa em dia ao novo gestor e para que o novo prefeito também tenha como se programar com suas metas de trabalho para o próximo ano. (Ascom  Barra do Bugres)





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38737/visualizar/