Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 03 de Março de 2004 às 18:14

    Imprimir


Professores do Ensino Fundamental e Médio e licenciados em Matemática ou áreas afins tem nova possibilidade de ampliar sua qualificação. Trata-se da especialização em Ensino de Matemática ofertada pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus Jane Vanini, em Cáceres.

Com inscrições abertas até o dia 09 de março a pós-graduação lato sensu visa o aprofundamento do conhecimento dos profissionais da área de Ensino da Matemática envolvendo-os em um processo criativo, de interação com o conteúdo de seu trabalho.

Ofertado em regime modular com aulas aos sábados, o curso será composto de carga horária de 420 horas /aula e terá nas 11 disciplinas oferecidas a aplicação de conteúdos próximos a necessidade do professor em sua vivência na sala de aula.

Ao todo 40 vagas estão sendo ofertadas sendo os candidatos selecionados por meio de análise de currículo e carta de intenção. A matrícula será realizada entre os dias 10 e 12 de março.

Outras informações com a coordenadora do curso a doutora Maria Zoraide Martins Costa, na Secretaria do Departamento de Matemática, situada na Av. São João, s/n, Cavalhada, em Cáceres, ou pelo telefone: (65) 2232530.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387421/visualizar/