Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 03 de Março de 2004 às 10:39
Por: Cecilia Gonçalves

    Imprimir


A deputada Vera Araújo e o deputado José Carlos do Pátio (PMDB), entre outros reivindicaram que todos os deputados discutam profundamente as questões relacionadas com as negociações salariais dos professores do estado.

“Eu espero que o governo mude sua postura no processo, pois é inadmissível uma liminar de uma juíza para intimidar os professores e agora vêm mais informações sobre corte dos salários desses profissionais”, criticou o deputado José do Pátio.

E acrescentou, reivindicando ao presidente da Casa, deputado José Riva (PTB) para interferir positivamente na questão.”Eu peço à bancada do governo que é bem articulada que ajude na tentativa que o governador Blairo Maggi (PPS) reavalie sua posição”,disse Pátio.

E criticou as pessoas do governo que estão conduzindo as negociações salariais de não ter competência.

Neste momento, o deputado José Riva (PTB) e demais parlamentares iniciaram uma reunião, na presidência, com a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Mato Grosso (Sintep) em busca do consenso para por fim à greve dos professores.A sessão está suspensa por 40 minutos.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387458/visualizar/