Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 02 de Março de 2004 às 17:29

    Imprimir


A modelo alemã Claudia Schiffer reconheceu, em Milão, que o mundo da moda já é uma fase muito distante para ela desde a sua maternidade, uma experiência que classificou de emocionante e, reconheceu, lhe tranqüilizou.

Durante anos, Schiffer foi destaque nas passarelas de Milão, mas hoje compareceu apenas como espectadora de um dos estilistas, o que não impediu o habitual assédio dos jornalistas.

A modelo, que não desfila desde 2000, quando fez sua últimas aparições para as grifes de Yves Saint Laurent e Valentino, reconheceu que a moda é só uma fase bonita, mas muito distinta da que vive atualmente.

"O mundo da moda me deu muitas satisfações, mas isso já me parece um pouco distante", disse a alemã, que em maio de 2002 se casou com Matthew Vaughn e que há um ano foi mãe, o que, diz, lhe permitiu saber que "dar mamadeira é mais emocionante que desfilar".

Durante os 13 meses de dedicação a seu bebê, chamado Kaspar, Claudia também foi a cara de uma famosa marca de cosméticos, por isso não se retirou totalmente da profissão que a levou à fama nos anos 90.

Aquela que já reinou nas passarelas e que é uma das mulheres mais fotografadas do mundo, afirmou ter vontade de dar um irmão a Kaspar, apesar de ter recuperado o seu peso normal há pouco tempo: "Quero ter outro filho muito em breve".




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387495/visualizar/