Ronaldinho Gaúcho adota estranho silêncio em semana de decisão
Neste sábado (26), o Flamengo realiza seu último treino antes da decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista. Todos os ingressos para a partida deste domingo (27), às 16h, já foram vendidos até sexta-feira (25), mesmo sem a convocação oficial do maior astro do clube.
Contratado com salário milionário, Ronaldinho Gaúcho se calou. O craque não concedeu entrevista coletiva durante a semana, deixando todos os treinos sem o contato com a imprensa.
Ainda há a possibilidade de um bate papo com os jornalistas no fim da tarde deste sábado, mas é pouco provável. Mesmo assim, de nada adiantará no quesito de promover o confronto, que teve os 37 mil bilhetes já vendidos.
No entanto, o fato não chega a ser novidade nos clubes cariocas. Quando estava na Gávea, Adriano raramente concedia entrevistas, mesmo com jogos importantes em vista. Se negava a falar até mesmo com o site oficial do clube. Fred, no Fluminense, já passou longos meses em 2009 e 2010 sem o contato.
Contudo, os atacantes “tinham motivo” para não falar, já que se consideravam perseguidos pelos jornalistas. As inúmeras publicações sobre a vida fora de campo de ambos os irritavam.
Já Ronaldinho Gaúcho, desde que retornou ao futebol brasileiro, não tem se negado a falar, o que causa estranheza com o silêncio dessa semana de decisão. Mesmo aconselhado a dar entrevistas, evitou.
Talvez o motivo possa ser o fato de ter sido publicado ao longo da semana a programação do Carnaval do astro. Ronaldinho desfilará em três escolas de samba – Portela, Grande Rio e Estádio de Sá, além de promover um bloco de rua na Barra da Tijuca, na segunda-feira (7) de folia.
Comentários