Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um supermercado na avenida das Seriemas, cruzamento com a avenida Araras, foi arrombado nesta madrugada. A ação criminosa foi percebida por volta das 6h, quando os funcionários da empresa chegavam para o trabalho. O valor levado ainda não foi informado pela instituição.

O caixa foi aberto na parte lateral. Os indícios mostram que para isso foi utilizado um maçarico, já que no local havia um botijão de gás. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos teriam entrado pela janela do escritório, no segundo andar do prédio. Para sair, arrombaram uma porta lateral. A central de alarme do supermercado, localizada em uma sala específica, foi quebrada.

Além do dinheiro que estava no caixa eletrônico, foi levado cerca de R$ 1 mil, de troco, que estavam nos caixas do supermercado. Os funcionários estão fazendo um levantamento para verificar se algum produto também foi levado. Os vizinhos que moram próximo ao empreendimento não ouviram nenhum barulho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387670/visualizar/