Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Janeiro de 2014 às 23:07

    Imprimir


Getty Images
Tom Brady (à esquerda) foi superado pelo rival Manning
Tom Brady (à esquerda) foi superado pelo rival Manning

Azar no jogo, sorte no amor. Que o diga o americano Tom Brady, 36 anos, que levou uma sonora surra do arquirrival Peyton Manning no último domingo (19) e, mais uma vez, acabou consolado pela mulher Gisele Bundchen, a quem muitos culpam por “zicar” o quarterback nos momentos decisivos da liga de futebol americano.

A partida, realizada em Denver, foi completamente dominada pelos donos da casa Broncos, que, liderando desde o início com ampla folga no placar, administraram no final para baterem o New England Patriots por 26 a 16 na grande final da AFC (conferência americana).

Curiosamente, Brady, o atleta mais vitorioso em atividade no esporte, não conquista um anel, símbolo do triunfo no Superbowl (final da liga de futebol americano marcada para o próximo dia 2), desde fevereiro de 2005, exatamente um ano antes de começar a namorar a supermodelo.

Para se ter uma ideia, na temporada de 2004/05, um ano antes de começar a sair com Gisele, sua moral era tanta que Brady abocanhou de uma vez só o prêmio de jogador mais valioso da NFL e de atleta do ano, em eleição realizada pela revista Sports Illustrated.

Alheio a qualquer zica de Brady, Peyton Manning, histórico freguês no confronto direto, se classificou para fazer seu terceiro Superbowl na carreira, quando enfrentará a equipe do Seattle, que bateu o San Francisco 49ers por dramáticos 23 a 17, também no último domingo.






Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387813/visualizar/