Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Janeiro de 2014 às 08:26

    Imprimir


A Polícia tenta identificar os dois rapazes que praticaram o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a jovem Karine da Silva, de 18 anos, durante um assalto ocorreu neste domingo de manhã num mercadinho, no bairro Bela Vista, na cidade de Poxoréu (a 350 quilômetros de Cuiabá). A jovem era funcionária do mercadinho e foi executada com um tiro na cabeça. 

Um dos assaltantes foi identificado como “Cebolinha” e seria morador da cidade. Ele já teria um histórico de assaltos praticados recentemente. 

Segundo o relato de testemunhas, os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial e um deles, armado com um revólver. Em seguida, pegaram todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, obrigaram as vítimas a correr. 

Mesmo obedecendo, o assaltante atirou quatro vezes contra a jovem. Baleada na cabeça, chegou ainda a ser levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu após passar pelo box de emergência. Nesse ínterim, policiais militares da cidade fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos. Eles acreditam que a prisão da dupla seja uma questão de dias. A vítima deixa um filho de apenas um ano de vida e o caso provoca revolta na cidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387861/visualizar/