Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Janeiro de 2014 às 08:28

    Imprimir


Ilustração

O jovem Arildo Resende de Freitas, de 26 anos, foi perfurado com três golpes de faca que atingiram o tórax, pescoço e costas. Ele tentou fugir do criminoso, mas acabou caindo num quintal de uma residência próxima. 

A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, na Rua dos Trabalhadores, no Jardim União, em Cuiabá. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá por um carro do Samu. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem disse desconhecer os motivos da tentativa de homicídio e tampouco conhece o autor. 

Conforme a vítima, ela caminhava pela rua quando foi abordada pelo criminoso que sacou a faca e começou a golpea-la. Assustado com a atitude, Arildo saiu correndo, mas acabou perfurado. Os gritos foram ouvidos por vizinhos próximos. Em seguida, um morador deparou com o jovem ferido. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé que funciona no antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto onde o delegado Waldeck Duarte vai colocar uma equipe no caso. 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387862/visualizar/