Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Janeiro de 2014 às 08:41
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Um dos quatro fugitivos da Cadeia Pública de Canarana, na região leste do Estado, foi morto em confronto com a Polícia Militar no final de semana, numa região de mata no município de Gaúcha do Norte. Outro fugitivo foi preso e um baleado durante a troca de tiros. 

Os quatro presos fugiram no último dia 13, quando serraram as grades da cela, renderam os agentes, roubaram armas e a viatura, seguindo em direção a Vila do Culuene, onde se embrenharam na mata. Durante a semana roubaram motos e praticaram assaltos naquela região. 

Os quatro fugitivos eram Aldeir Pereira de Lima, o Pirulito, 23 anos, preso por homicídio; Fernando Soares Divino, 26, preso por tentativa de homicídio; Jefferson Silva de Souza, o Perninha, 18, preso por furto e Miguel Queiroz da Silva Filho, 24, preso por furto. Na cela de onde os quatro fugiram, haviam mais outros 15 detentos. Há suspeita de que houve falha humana na fuga. 

O capitão PM João Paulo informou que o fugitivo morto é Jefferson Silva de Souza, o Perninha, e o fugitivo preso foi Fernando Soares Divino, 26 anos. Segundo o capitão, na região do Culuene, os quatro se dividiram. 

Fernando Soares Divino e Miguel Queiroz da Silva Filho, 24 anos, tentaram fugir da polícia, mas capotaram uma caminhonete Toyota Hilux que roubaram na região em uma fazenda. Fernando tentou atirar na polícia com uma espingarda, mas foi interceptado. Miguel conseguiu fugir. Já Jefferson Silva de Souza e Aldeir Pereira de Lima, estariam indo em direção a Gaúcha do Norte. Os policiais fizeram tocaia e os fugitivos deram de cara com os militares. Perninha tentou atirar com uma pistola, mas levou um disparo antes, morrendo ainda no local. Já Aldeir Pereira de Lima conseguiu fugir. (Com informações do Jornal O Pioneiro)





Fonte: Da Sucursal de Barra do Garças

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387863/visualizar/