Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Janeiro de 2014 às 08:43

    Imprimir


Ilustração

O motorista Fábio Santos Rodrigues, de 30 anos, acusado de dirigir com CNH falsa foi preso por policiais militares. A prisão ocorreu domingo, por volta das 16 horas, durante uma abordagem numa barreira móvel da Rodovia MT 010 na Localidade da Guia, em Cuiabá. Ele dirigia um Fiat Uno. Na checagem da carteira que constava categoria AD, tinha permissão apenas para categoria A. 

De lá, o motorista foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado por uso de documento falso. Aos policiais, o motorista alegou desconhecer a irregularidade, uma vez que pagou R$ 1.500 pela carteira a um rapaz que se identificou como Juliano, funcionário de uma auto escola da Capital. 

Acrescentou que Juliano fez um “pacotão” para emissão de CNH na empresa onde trabalha. O pagamento foi feito através de desconto em folha em várias prestações. 

Ele explicou que foi reprovado duas vezes na prova prática do Detran, mas o suposto funcionário da auto escola o tranquilizou. Disse para ir para casa e em 30 dias receberia a carteira. “De fato, recebi a carteira, mas não sabia que estava irregular”, garantiu.





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387864/visualizar/