Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 07:55

    Imprimir


O jovem Marco Antônio Rondineli Souza, de 27 anos, foi preso por policiais militares. Ele é o principal suspeito de ter assassinado com um tiro nas costas o jovem Wesley Gleisson dos Santos Lopes, de 22 anos, ocorrido no dia anterior. A prisão ocorreu quarta-feira(22) à tarde. 

O crime seria um acerto de contas envolvendo mais dois assassinatos no bairro Três Barras, na Capital. Ele foi preso na casa da sogra onde os policiais apreenderam um revólver calibre 38 usado no assassinato. 

Conforme policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esse é terceiro assassinato em sequência, onde um tenta vingar a morte de outro no Três Barras. 

Na Delegacia, ele não só confessou o crime como também confirmou que estava vingando a morte de Wesley Pereira da Rosa, o “Batatinha”, de 26, na véspera de Natal. Este, por sua vez, era suspeito de, no mês de abril, ter matado a tiros Wander Lopes da Silva, de 20, num acerto de contas. 

“Trata-de do Marco que matou o Wesley Gleisson que, por sua vez, na véspera de Natal, que havia matado o outro Wesley. Este tinha matado Wander na época da Semana Santa. Um tentando vingar o outro”, observou um policial plantonista. 

Wesley Gleisson foi assassinado quando caminhava por uma rua do Bairro Tres Barras, em Cuiabá, próximo do Centro Comunitário. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou uma única vez atingindo o jovem. Ferido em estado grave, Wesley morreu no local. 

Wesley Gleisson era investigado no assassinato de Wesley Pereira da Rosa, o “Batatinha”, de 26 anos, foi executado com um tiro no tórax, na véspera de Natal. Ele chegou a ser levado a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro onde morreu após ser atendido no box de emergência. 

Conforme a testemunha, Wesley caminhava pela Rua 01 do bairro quando foi abordado pelo suspeito que atirou uma única vez, acertando a vítima. 

Segundo os policiais, Batatinha fora preso por porte ilegal de arma no dia 22 de abril no bairro com um revólver calibre 38. Ele era suspeito de, dias antes, ter matado a tiros Wander Lopes da Silva, de 20, num acerto de contas. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388119/visualizar/