Três mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil em Tangará
A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu na sexta-feira (24) três mandados de prisão em Tangará da Serra. Foram presos Delclides Bairros, 64 anos, Marcio Alves dos Santos, vulgo ‘Marcinho Caolho’ e Wanderson Sobral da Silva, 21 anos.
O investigador Edivaldo Tocantins relata que Delclides foi localizado em uma comunidade rural há cerca de 40 quilômetros de Tangará, no entanto não foi especificado no mandado qual o crime que ele cometeu. Contudo em conversa com o acusado, ele informou que pode ser ameaça e coação de testemunhas no decorrer do processo.
O segundo preso, Marcio Alves [Marcinho Caolho], conforme o investigador é um velho conhecido da Polícia e já responde por mais de 15 processos. “Ele inclusive sofreu três tentativas de homicídios”, disse. Já o terceiro mandado expedido pela comarca de Sapezal cumprido foi de Wanderson Sobral da Silva, 21 anos, que responde por tráfico e roubo.
O investigador ressalta que as prisões em Tangará foram feitas com o apoio da comunidade que faz denúncias e repassa todas as informações necessárias pelo 197.
Comentários