Palmeiras garante que acidente na Arena não altera o cronograma da obra Clube divulgou nota oficial confirmando o deslocamento de parte da cobertura
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo (SP) na sexta-feira (24) causaram um acidente na cobertura do Allianz Parque, futuro estádio do Palmeiras.
Uma peça da cobertura não resistiu à chuva e o vento forte e acabou cedendo. Como já havia acabado o turno de trabalho, nenhum funcionário da obra estava presente.
Horas após o ocorrido, o Verdão se manifestou por meio de nota oficial e garantiu que não houve feridos.
O clube afirmou ainda que o acidente não irá atrasar a inauguração do estádio. Segundo as últimas previsões, o Allianz Parque deve ser entregue pela construtora WTorre em junho deste ano.
Confira na íntegra, a nota emitida pelo clube:
Por volta das 17 horas desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra.
Comentários