A péssima fase do Palmeiras no Brasileiro deixa o clima quente na sede social do clube. Pelo segundo dia seguido, conselheiros trocaram socos. A primeira confusão aconteceu na sexta-feira. Neste sábado, nova briga.
Conselheiros ligados ao presidente Arnaldo Tirone e ao ex-mandatário Mustafá Contursi sofreram ameaças de opositores, que estavam em maioria, e os palmeirenses chegaram às vias de fato.
Acuados, pessoas ligadas a Tirone e a Mustafá acabaram expulsas do clube para acalmar os ânimos. Seguranças tiveram de intervir para que as consequências não fossem maiores.
Na última sexta, conselheiros do grupo "Fanfulla" e de pessoas ligadas a Mustafá trocaram cadeiradas por causa de divergências políticas. De acordo com membros da primeira ala, os "oponentes" estavam celebrando o provável rebaixamento.
Em campo, o Palmeiras vai enfrentar o Náutico neste domingo, no Recife, tentando ter esperança para seguir na Série A. A distância para o Bahia, o primeiro fora do zona de rebaixamento, já é de nove pontos, faltando nove rodadas do fim do Brasileiro.
Comentários