Nove policiais militares são eleitos em Mato Grosso
Dos 66 policiais militares de Mato Grosso que disputaram as eleições, este ano, nove conseguiram ser eleitos. Entre os 57 que não conseguiram ser escolhidos, estão um candidato a prefeito, um a vice-prefeito e um a vereador pelo município de Aragarças (GO).
Para tentar ganhar os eleitores, muitos deles incorporavam o número do telefone da PM, bastante conhecido entre a população, ao número do partido. A grande maioria dos candidatos tinha como número a dezena correspondente ao partido com o final 190.
Caso do vereador eleito por Várzea Grande, coronel Peri Taborelli (PV), que recebeu pouco mais de 2,1 mil votos e ficará com uma das 21 cadeiras colocadas em disputa. Outros sequer fizeram menção ao cargo que ocupam na PM e mesmo assim foram lembrados, como o sargento Roberto Carlos de Moraes (PR), mais votado em Brasnorte
Entre os reprovados nas urnas, o candidato a vice-prefeito de Nova Lacerda, sargento Benedito Assunção de Souza Neves (PT), derrotado por pouco mais de 200 votos, e o candidato derrotado à prefeitura de Serra Nova Dourada, Neuesley Alves Teixeira (PSB), 3º lugar na disputa.
Comentários