Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 17:22
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


Vários produtores rurais sorrisenses se uniram e estão trabalhando na reparação da estrada do Barreiro, região rural do município, que ficou danificada com as fortes e constantes chuvas dos últimos dias. "Tinha apenas um caminhão da prefeitura aqui, que foi mandado para outro lugar. Então, nós estamos trabalhando com nossos próprios maquinários", afirmou um gerente de uma fazenda.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o secretário municipal de Transportes, Romélio Gardin, está percorrendo várias estradas vicinais do município e o celular estava fora de área para poder cometer sobre a situação.

Anteriormente, o secretário disse que estava preocupado com a situação. “Vamos decidir se alguma medida emergencial terá que ser tomada”, afirmou, reforçando a possibilidade de ter que decretar estado de emergência. “A nossa preocupação não é nem tanto as estradas, mas as lavouras”.

A expectativa da prefeitura é que, logo que as águas baixem, tenha início o processo de recuperação das estradas, o que está demorando para acontecer. Segundo Gardin, será necessário um novo patrolamento e cascalhamento.

Entre os pontos mais críticos, devido o alagamento, estão as estradas e lavouras localizadas nas regiões do Barreiro, Tropical, Pontal do Verde, Navegantes e Vale do Verde.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388389/visualizar/