Adriano é recebido pela diretoria do Atlético-PR e discute possível contrato Jogador retornou para Curitiba depois de quase uma semana de ausência
O jogador Adriano chegou a Curitiba nesta quinta-feira e foi recebido pela diretoria do Atlético-PR. Mesmo com atraso de quase uma semana na sua reapresentação, ele teve uma recepção amistosa pelo presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia e os dirigentes Luiz Salim Emed e Dionisio Banaszewski.
A recepção da diretoria nesta quinta-feira não tratou da assinatura de contrato de Adriano, mas algumas detalhes do acerto foram discutidos. Adriano não tem previsão para voltar a jogar, mas o técnico da equipe principal, Miguel Angél Portugal, disse que gostaria de contar com o atacante para as próximas fases da Libertadores. O Atlético-PR perdeu a primeira partida para o Sporting Cristal por 2 a 1, nesta quarta-feira (veja o vídeo acima).
Adriano era esperado no Atlético-PR na segunda-feira, depois de adiar seu retorno na última semana, quando foi liberado por um dia para ir ao Rio de Janeiro para batizar a filha, mas não voltou na data prevista. A assessoria de imprensa do jogador havia informado que a sua autorização era válida até a última segunda. No entanto, o Imperador não retornou. Na quarta-feira, Adriano continuava no Rio. Ele apareceu em uma foto publicada pelo promoter David Brazil na tarde desta quarta-feira em um restaurante na cidade.
Na última semana, as fotos que circularam foram de festas e encontro com os amigos. O jogador foi visto em um show da banda Racionais MC, além de ter promovido uma festa em sua casa. Durante esse período, o atacante sumiu de suas redes sociais oficiais, e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia chegou a dizer que ele teve uma recaída.
Segundo a jornalista Nadja Mauad, do blog da Nadja, nos últimos dias, várias passagens foram marcadas pelos empresários de Adriano para ele retornar à capital paranaense, todas sem sucesso.
Adriano iniciou o treinamento de reabilitação no Atlético-PR no mês de dezembro com o objetivo de voltar a jogar futebol no ano de 2014. O Imperador passou a publicar em suas redes sociais o seu treinamento com fotos na academia e também os primeiros contatos com bola, quando comemorou muito. Ele também entrou em concentração com a equipe principal do Atlético-PR.
Comentários