Suspeito de participação em latrocínio está preso
Um dos dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o aposentado Janerindo Carlos Martins Pereira, de 67 anos, foi preso por policiais militares. A vítima foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço durante o roubo de sua picape Saveiro, placas OAX 4183. O crime ocorreu na terça-feira à tarde na região das chácaras no bairro Pedra 90 em Cuiabá. Trata-se de Cleiton Luiz Bueno, de 20 anos, localizado ontem de manhã numa residência do bairro Osmar Cabral onde estava escondido.
Segundo os policiais, o crime teve a participação de duas pessoas. O cúmplice do suspeito ainda não foi localizado. Ele estaria com a picape roubada.
Os policiais acreditam que a prisão do segundo suspeito seja uma questão de dias. Ele estaria escondido em algum bairro da Capital. Os PMs não informaram o nome do outro suspeito.
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos informaram que o suspeito foi autuado em flagrante graças a uma investigação continuada.
Revoltados com o crime, amigos e vizinhos do aposentado fizeram uma manifestação na quarta-feira exigindo mais segurança no bairro e, principalmente, na região das chácaras. (AR)
Comentários