Isis Valverde não sofreu compressão de medula, está sedada e passa bem A atriz, que se acidentou nesta sexta-feira, 31, no Rio, teve fratura em uma vértebra da coluna cervical, mas não corre risco de perder movimentos
Isis Valverde sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz no início desta tarde. Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante na altura da Joatinga, no Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Com elas também estava um amigo chamado Gabriel.
"Ela sofreu fratura na vértebra C1, foi sedada e passa bem em repouso no quarto do hospital. Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisoterapia", informou Damasceno.
De acordo com uma fonte do hospital, exames indicaram que a atriz não sofreu compressão de medula, o que significaria que ela não corre risco de perder movimentos. Segundo o empresário, a previsão de alta é no sábado, 1. Os pais de Isis, que moram em Minas Gerais, estão indo para o Rio para ficar ao lado da filha.
Procurada pelo EGO nesta tarde, a mãe da atriz, Rosalba, demonstrou preocupação ao atender o telefone e apenas respondeu, sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde da filha: "Não tenho condições de falar sobre isso agora". A assessoria de imprensa do Barra D'Or, onde ela foi internada, ainda não liberou o boletim médico.
O último trabalho de Isis na TV foi na minissérie "Amores roubados", na qual interpretou a personagem Antônia. A atriz já está escalada para a ser protagonista de "Saber viver", próxima novela das 18h.
Comentários