Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 31 de Janeiro de 2014 às 22:29

    Imprimir


Getty Images
Roy Hodgson queria evitar Manaus e criou polêmica
Roy Hodgson queria evitar Manaus e criou polêmica

O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, enviou uma "carta de paz" ao prefeito da cidade de Manaus, Arthur Virgílio Neto, tentando criar um clima mais ameno entre as partes. Isso porque o comandante havia disparado comentários negativos relacionados à sede que hospedará seus jogadores.

Antes do sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo, Hodgson chegou a dizer que a cidade amazônica era "um lugar a evitar". No entanto, a Inglaterra encara a Itália no dia 14 de junho, pelo primeiro compromisso na competição, em Manaus.

Arthur Virgílio Neto, prefeito da cidade, classificou o técnico como "mal-educado" e afirmou que preferia receber uma outra seleção em seu território.

A carta foi escrita há alguns dias, mas o conteúdo foi divulgado apenas nesta sexta-feira. "Estamos muito felizes de visitar sua cidade como parte de nossa experiência no Mundial", disse Hodgson.

"Gostaria de deixar claro que tenho vontade de conhecê-la, aprender sua cultura história e, com certeza, conhecer as pessoas! Promete ser um dos melhores momentos do torneio para nós", completou.

Roy Hodgson deverá visitar Manaus em fevereiro, antes de um reunião de técnicos marcada em Florianópolis, Santa Catarina.





Fonte: Da Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388709/visualizar/