Mulher quebra oito ossos após sofrer queda durante sonambulismo Amigo achou que ela estivesse morta ao encontra-la no chão sobre uma poça de sangue.
Uma mulher de 40 anos sofreu ferimentos graves por conta de seu problema de sonambulismo. Ela quebrou oito ossos, incluindo sua espinha, e não acordou após o fato.
Morag Fisher foi encontrada deitada sobre uma poça de sangue, com lesões que ameaçavam sua vida. Ela caiu em um lance de escadas.
A vítima permaneceu adormecida durante todo o trauma, e só reativou a consciência quando os paramédicos a acordaram na ambulância a caminho do hospital. Ela quebrou ossos das costas, pescoço, pulsos, queixo, nariz, cavidade ocular e face.
Apesar da gravidade das lesões, ela passou 10 dias na unidade de trauma no Centro Médico de Queen´s, em Nottingham, no Reino Unido. Ela contou que o fato de sonambulismo acontece com frequência, mas normalmente ela apenas passeia e volta para cama. Como ela dormia na casa de um amigo, acabou não reconhecendo o ambiente e caiu das escadas.
Mulher quebra oito ossos após sofrer queda durante sonambulismo
Carl Muggleton, o amigo em questão, disse que acordou por volta das 5 horas da manhã com um barulho intenso. Ele encontrou Morag no chão e achou que ela estivesse morta.
A mulher que vive com a filha de seis anos espera retornar ao trabalho em dois meses.
Comentários