Colíder: definida audiência de jovem acusada de esfaquear ex-namorado
A juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande designou para o dia 13 de fevereiro a audiência de instrução e julgamento de L.O.S. e A.N.C., acusados de tentativa de homicídio ocorrida em Colíder no dia 30 de novembro do ano passado, contra Leonardo Braz de Souza. O caso causou bastante repercussão na cidade porque tanto a vítima quanto um dos acusados são bastante conhecidos na cidade.
L.O.S. e Leonardo teriam sido namorados por algum tempo. Ela foi para Cuiabá e se envolveu com A.N.C. O casal veio visitar a família da jovem e em uma festa, Leonardo teria despertado o ciúme do atual namorado. Segundo a acusação, o casal teria ido até a residência de Leonardo no final da noite e desferido quatro golpes de faca em Leonardo, que passou vários dias na UTI, mas conseguiu se recuperar. Após a tentativa de homicídio, A.N.C. fugiu. Segundo familiares da garota, ela não foi a autora do crime e socorreu Leonardo. Porém acabou sendo presa em flagrante.
De acordo com os autos, ela foi autuada em flagrante sob a justificativa de que teria, juntamente com o acusado, tentado tirar a vida de Leonardo. A justiça já negou vários pedidos de soltura. Segundo a decisão da juíza, "indícios somam em desfavor da indiciada que, segundo seus próprios depoimentos, tinha conhecimento que A.N.C. havia ingerido bebida alcoólica e que este estava portando uma faca na cintura e mesmo assim foi com o A.N.C. em seu veículo na direção da casa da vítima, tanto que o fato se deu em frente a casa da vítima".
Consta também que a indiciada presenciou os fatos ocorridos, "sendo que, inclusive em certo momento, esteve com a faca em sua mão enquanto, enquanto A.N.C. e a vítima estavam em luta corporal, tanto que, uma testemunha presenciou a indiciada no meio da rua, com uma faca na mão, com sangue no braço, enquanto seu convivente encontrava-se em luta corporal com a vítima, já atingida". A.N.C. continua foragido mas seu advogado entrou com pedido de revogação do mandado de prisão expedido contra ele.
Comentários