Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 07:34

    Imprimir


Um jovem de 22 anos foi morto com dois tiros por volta das 19h de ontem na avenida Fernando Corrêa da Costa. De acordo com informações de testemunhas, um homem armado teria se aproximado do rapaz, efetuou os disparos e fugiu a pé. 

Marcos Vinícios dos Santos, tinha acabado de sair do trabalho. Ele era operário de obras na Construtora Plaenge. Quando seguia para o ponto de ônibus próximo ao escritório da construtora, na avenida, ele foi abordado por um jovem que disparou dois projéteis. Um deles atingiu o ouvido e outro no pescoço do jovem que caiu morto no local. 

Um colega de trabalho, que acompanhava a vítima, acionou a Polícia Militar e ligou para a família de Marcos, que reside no bairro Santa Izabel. Inconformada, a mãe do rapaz, Ilza Aparecida, afirmou desconhecer as causas que levaram o filho à morte. 

Segundo ela, o jovem tinha algumas desavenças no bairro, mas Ilza classificou como "coisas de jovem", e afirmou que não era motivo para matar alguém. "Ele era uma boa pessoa", lembra Ilza, argumentando que agora ficará apenas com dois filhos. 

O delegado da Polícia Civil, Geraldo Gezoni Filho, esteve no local e disse e afirmou que o homicida não se preocupou em preservar a identidade, uma vez que efetuou os disparos à luz do dia. "O crime aconteceu aqui, ao lado de um ponto de ônibus movimentado", aduziu. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389100/visualizar/