Suspeito de matar cunhada após esfaquear mãe é preso em Cuiabá Homem estava com uma mala e pretendia fugir para outro estado. Ele teria matado a cunhada por ela tê-lo visto esfaqueando a mãe dele.
Duas semanas após o crime, um usuário de drogas, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) por suspeita de matar a cunhada dele, de 18 anos, na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma mala andando por uma rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na capital, quando foi abordado após denúncia anônima. Ele encontrava-se foragido desde a data do homicídio.
A polícia informou que o suspeito estava com uma mala e pretendia fugir para outro estado, quando foi capturado. Além de ter assassinado a cunhada, o homem esfaqueou a mãe dele, durante uma briga, no dia 25 do mês passado, na residência onde morava com a família. A vítima presenciou a discussão, bem como viu a sogra ser esfaqueada. Nisso, conforme a PM, o rapaz que estaria sob efeito de entorpecente, correu atrás da cunhada para matá-la.
A jovem ainda tentou se esconder, trancando a porta do quarto. Entretanto, ele arrombou a porta e esfaqueou a vítima, em cima da cama. Depois disso, o rapaz fugiu. Policiais que faziam rondas pelas ruas do bairro foram chamados pela mãe do suspeito, que estava com ferimentos expostos, a qual denunciou o crime e disse que quem o cometera havia sido o filho. Na ocasião, ele não foi detido.
Ele foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Comentários