Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 03:01

    Imprimir


O Atlético-PR foi a Natal (RN) enfrentar o ABC-RN e venceu por 1 a 0 nesta sexta-feira. Com o resultado, o time paranaense somou 52 pontos e ficou a apenas um do São Caetano, primeiro integrante do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
 

 

Firme na briga pelo acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-PR receberá na próxima terça-feira o Avaí. Já o ABC-RN permaneceu com 33 pontos e, por enquanto, distante da zona do rebaixamento. O próximo compromisso dos potiguares será na terça, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

O Atlético-PR suportou a pressão inicial do ABC-RN e, aos 14min, quase abriu o placar em rápido contra-ataque. O meia Felipe avançou, invadiu a grande área e bateu. A bola atravessou a meta do goleiro Andrey e saiu pela linha de fundo.

Os potiguares responderam aos 25min. O arqueiro Weverton, da equipe visitante, saiu da área para cortar, perdeu o tempo da bola, mas conseguiu se recuperar ao chegar antes de Adriano Pardal.

No minuto seguinte, porém, os paranaenses abriram o placar. Henrique cruzou na medida para Marcelo desferir boa cabeçada, que morreu no fundo da rede do ABC-RN: 1 a 0 no Estádio Frasqueirão.

Na etapa complementar, o ABC-RN esboçou uma reação, mas não conseguiu igualar o marcador.

FICHA TÉCNICA

 

ABC-RN 0 x 1 ATLÉTICO-PR

GOL
ATLÉTICO-PR: Marcelo, aos 25min do primeiro tempo

ABC-RN
Andrey; Raulen (Raul), Flávio Boaventura, Vinícius e Airton; Guto, Bileu, Walter Minhoca e Cascata (Baiano); Adriano e Diego Clementino (Rodrigo Silva)
Técnico: Ademir Fonseca

ATLÉTICO-PR
Weverton; Cleberson, Pedro Botelho, Manoel e Deivid; Derley; Henrique, Elias e Felipe (Wellington Saci); Marcelo (Ricardinho) e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

Cartões amarelos
ABC-RN: Flávio Boaventura
ATLÉTICO-RP: Pedro Botelho

Cartão vermelho
ATLÉTICO-PR: Elias
ABC-RN: Flávio Boaventura

Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro

Local
Estádio Frasqueirão, em Natal (RN) 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38915/visualizar/