Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 19:33

    Imprimir


Em meio às polêmicas envolvendo a sua venda do Santos para o Barcelona, o atacante Neymar resolveu relaxar um pouco e conhecer mais sobre a história do clube catalão. Já acostumado em jogar no Camp Nou, o brasileiro ainda não tinha visitado o Museu do Barcelona, que fica dentro do estádio. Na visita, Neymar foi acompanhado do diretor do museu, Jordi Penas, além de alguns amigos e do filho Davi Lucca.

De acordo com o site oficial do Barcelona, o que Neymar mais gostou durante sua passagem pelo museu foi acompanhar as jogadas feitas pelos compatriotas Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo e Romário com a camisa da equipe catalã. “Foi muito bonito viver esse momento...Pude ver jogadores que nunca tinha visto jogar e aqui tive essa oportunidade”, disse o atacante.

O jogador brasileiro assinou o livro de honra do Barcelona e pôde ver gols históricos da equipe nos últimos anos, em um telão de 40 metros de largura e três de altura. Entre os lances que passam no telão estão imagens que não trazem boas lembranças para Neymar, no caso a derrota do Santos por 4 a 0na final do Mundial de Clubes de 2011, quando o atacante ainda vestia a camisa do clube alvinegro.

Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar deve voltar a campo para a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, no próximo dia 18. Enquanto isso não acontece, ele se mostra bastante incomodado com as críticas que seu pai vem sofrendo por conta dos valores da transferência com o Barcelona.

​Em suas contas nas redes sociais, ele recentemente postou uma mensagem saindo em defesa de Neymar da Silva Santos. "Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos FC) e hoje jogo no meu time dos sonhos (FC Barcelona) devo isso a você. Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter...", disse trecho do texto publicado por Neymar.

Sentindo saudades do pai, que está no Brasil justamente para resolver as questões envolvendo a transferência, Neymar Júnior também aproveitou para se declarar. "Por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc!! Por isso te peço... volta pra Espanha, tô com saudades !! Mais alguns dias tô voltando a jogar e preciso de você aqui... é questão de tempo pra perceberem que você não fez nada de errado... só foi meu pai na plenitude !! Te amo e tamos juntos !!!! Eh TOIS", afirmou Neymar em outra parte.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389154/visualizar/