Estudante é estuprada por maníaco
A polícia procura um maníaco que estuprou uma estudante de 16 anos usando um pano embebido com entorpecente e a abandonou próximo de sua casa cerca de uma hora e meia depois. O estupro ocorreu, anteontem, por volta das 19 horas. A jovem foi rendida quando caminhava em direção à residência dela, no bairro Cidade Alta. Ela relatou que percebeu um carro escuro passando ao seu lado. Em seguida, alguém colocou um pano em seu nariz e ela desmaiou. Depois não se lembra do que ocorreu.
Conforme a adolescente, por volta das 20h30, ela acordou próximo do trevo do Coophamil. “Estava um pouco grogue, mas consegui chegar até minha casa onde minha mãe estava preocupada”, explicou. Com dores, nas partes íntimas, ela suspeitava de abuso sexual e os familiares a levaram até a Policlínica do Verdão.
Enfermeiros plantonistas a orientaram a procurar a Polícia. No Plantão Metropolitano, ela foi levada para o Hospital Julio Muller onde uma médica plantonista constatou a conjunção carnal.
A adolescente se lembra que foi rendida em frente da empresa Imporcate. Policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente deverão entrar em contato com a empresa para saber se as câmeras de segurança gravaram a abordagem sofrida pela menor. (AR)
Comentários