COVARDIA
Tentou justificar sumiço de bolsa e levou 4 tiros
O desempregado Jorge Luiz do Nascimento, de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros quando chegava a um mercadinho no CPA IV em Cuiabá para se justificar sobre o sumiço da bolsa de uma funcionária do estabelecimento comercial. Testemunhas disseram que o vigia do mercadinho saiu atirando e, em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta. O assassinato ocorreu, ontem, por volta das 11 horas.
Segundo familiares da vítima, foi uma atitude covarde do autor, uma vez que suspeitaram dele e chegaram a procurá-lo em casa horas antes. Como não estava, Jorge resolveu procurar o mercadinho para se justificar, mas foi recebido a tiros.
“Tudo bem que ele (Jorge) não era santo, já tinha passagens pela polícia, mas tinha o direito de explicar que não participou de furto algum”, queixou-se um parente.
Policiais militares que registraram a ocorrência fizeram buscas na circunvizinhança, mas não localizaram o suspeito. Como os policiais já sabem seu nome, acreditam que a prisão dele seja uma questão de dias ou mesmo horas.
Populares que se aglomeraram em frente ao mercadinho estavam revoltados com a situação. Havia a suspeita que o segurança estaria trabalhando armado de forma irregular.
O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações. Ele deverá ouvir as testemunhas ainda nesta semana na Delegacia. (AR)
Comentários